segunda-feira, 15 de março de 2010

Semana de 8 a 12 de Março

Esta semana foi de muito trabalho pois pode-se dizer que não faltei as aulas.
A exp.p acabei os desenhos para a ilustração da história que fizemos, o professor pediu três e eu fiz quatro.
A psicologia realizamos um teste, que eu acho que não me correu muito bem, pois faltei a aula que a matéria foi dada, apesar de ter estudado com a Patrícia não me correu muito bem.
A educação física, não se realizou a aula pois, estava á chover muito.
A ECDM o meu grupo apresentou o teatro, o que correu muito bem apesar de o espaço não ser o adequado. Vestimos a roupa, que é muito engraçada, montamos o cenário que não foi muito enriquecedor e escolhemos a música para a coreografia que apresentamos no final do teatro.
A T.P.I.E continua a trabalhar na maleta, pois é a última semana, e a nossa “Maleta dos Sonhos” esta um pouco atrasada.
A ING correu tudo bem pois estamos sempre a trabalhar pois, a professora não nos da hipótese de descansarmos um pouco.

Sem comentários: