sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dia 6 de Novembro, 5 dia de Esátgio

Este dia de estagio já posso dizer que foi diferente, pois foi mesmo. pois quando cheguei pensei que ia ser um dia como os outros e não me toou a queixar a penas foi diferente porque conheci uma bebe que quando eu ia por azar ou coincidência nunca ia e neste dia foi que é a Benedita é uma bebe muito pequenina pois era a mais pequenina que la estava pois só tem 4 meses, mas pode se dizer que é muito desenrascada pois quer explorar todo e por vezes ate consegue, pois já tenta chegar as coisas sozinha, é uma menina que provavelmente esta habituada ao colo e por isso de vez enquanto chora a pedir colinho é uma bebe muito engraçada e fofinha,pois para mim são todos muito fofinhos e lindos, cada uma a sua maneira.
Neste dia o João quando cheguei estava a dormir mas as dez horas a educadora teve que o acordar para que ele não durma tanto e começe a se desenvolver onde ficou acordado ate a hora de almoço, e depois la foi dormir.
Deixei a Inês e a Benedita dormir quando já estavam coma birrinha do sono.
a tarde tive outra novidade pois dei a papa ao Martim algo que no estagio nunca tinha feito e confesso que me sai muito bem, pois gostei muito de dar a baba ao Martim pois é uma criança que come tudo sem grandes esforços.la para a tarde as mães começaram a ir buscar os seus bebes onde só ficou a Inês, onde a auxiliar Paula decidiu irmos vestira a sala onde e minha colega esta a estagiar porque educador teve que ir a uma reunião.
Na sala da minha colega dancei coma Inês ao colo e onde brinquei também com as outras crianças que são muito fofinhas.
E assim foi o meu dia, como sempre adorei o meu dia de estagio.
Não podia ter feito melhor escolha para o meu local de estagio do que a LATI.

Sem comentários: