domingo, 1 de novembro de 2009

30 De Outubro 4 dia de Estágio

Este dia foi como os outros, sempre calminho pois ainda não foram os bebes todos, alguns porque ainda são pequenos e as mães ainda estão em licença de parto e como é claro querem que os seus bebes fiquem com elas. neste dia apareceram apenas 3 bebes, o Martim, Inês e o João.
Quando cheguei o João como sempre esta a dormir pois era único que la estava, depois passado alguns minutos chegou a Inês e logo de seguida o Martim.
Durante algum tempo estive e brincar com eles pois só querem é brincadeira e atenção. Em seguida ficaram com sonho e foram fazer a sesta da manha pois ainda são pequenos e necessitam da sesta. eu deixei a Inês dormir e a educadora o Martim pois o João como é muito dorminhoco continuava a dormir.
Arrumei os brinquedos e as áreas nas quais tinham estado a brincar .
Durante o dia mudei muitas fraldas e brinquei muito com todos, dei biberão a Inês e ao Martim deu a educadora, da qual gosto muito e é muito simpática, na minha opinião são todas muito simpáticas.
A tarde as mães foram buscar os seus bebes , onde ficou apenas o João onde a educadora decidiu irmos visitar a sala onde a minha colega Isa esta a estagiar e onde permanecemos ate a hora de eu me ir embora.
Foi um dia muito bom pois adora ir as sextas feiras estagiar.

Sem comentários: