segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Amizade

Frases de amizade

Muita gente entra e sai da tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.
Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem agua, sem alimentos, sem luz.
A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza.
Amigo é coisa para se guardar no peito.
Uma resposta honesta é um sinal de uma amizade verdadeira.
Se um amigo precisar de mim, nem em pense em me procurar ..... procura me sem pensar !!!!.
Amigos de verdade nunca se separa apenas seguem caminhos diferentes.
Amigas como vocês são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer.
Adoro-vos

9 comentários:

Raquel Conceição disse...

A nossa amizade se deus quizer nunca irá embora, pois tu entraste a dois anos, e ainda ca estas ;)
Podia nao gostar lá muito de ti a 1ª vista mas quando te conheci, apercebi me que que tens o feitio que eu, podemos as vezes andarmos as torras pois temos o mesmo feitio, somos teimosas! :P
amO te amiga ;) <3

Misuzy disse...

Agora passo eu, e deixo a minha marca.

A amizade é um bem precioso para toda a vida. Há que saber estimar as amizades verdadeiras. Beijinhos, e porte-se bem menina tania :C

Unknown disse...

Ola Tania :P
Muito obrigada pelo coment.
O teu blog anda organizadinhp, muito bem :P
Continua.

beijinhos*

Patricia Sofia disse...

Gostei da tua foto no blog. . Está muito gira =)

Beijinho****

Ana Brito disse...

Opa gostei bastante do que li Tânia muito bem dito tudo ;)e obrigado pelo comment x)

Fábio Machuqueiro disse...

Obrigada pelo Comment. O teu blog demonstra bem o esforço que tens feito ao nivel de todo o curso. Está a ficar muito giro e com posts bem interessantes. Continua assim e força.

PS: Agora temos de começar a falar de outros business se é que me entendes XD

Dianinha * disse...

Gostei de ver a montagem, i assim é q é. . amizade verdadeira. .
Estam lindas!

*

'*' IsaVanessa '*' disse...

Olaaa!!!
Tens um blog muito melhor... Mas ainda podes fazer melhor..
Continua assim.
Beijo***

Andreia Andrade disse...

Bem como tambem quero deixar a m inha marca no teu blog passei para te dizer que é muito bonito ver a vossa amizade e que é bom saber que ainda existe amizades dessas...
O teu blog ta muito giro continua assim....