sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De 28 a 2 de Outubro de 2009

Esta semana começo por destacar que as aulas começaram a ser mais duras pois agora é só matéria porque temos que avançar e trabalhar bem para que no final não tenhamos que estar a nas ferias a dar aulas, o que não é la muito agradável, tarem todos de ferias e eu ter que estar nas aulas.
Começo por destacar a aula de educação física que gostei muito porque trabalhamos bem e já estava a precisar de voltar a ficar em forma, só não me agradou nos dias seguintes me estar a doer o corpo.
Na aula de psicologia estivemos a visionar o filme "colisão", este que é muito interessante visto que mostra a realidade do mundo em que vivemos.
na sexta feira era para ter começado o estagio visto que por motivos de organização do estágio, a Formação em Contexto de Trabalho no LATI terá inicio apenas a partir do dia 9 de Outubro. O que para ser sincera me agradou muito porque fiquei com a seta feira sem aluas e também porque na segunda é feriado "loool"

Sem comentários: