terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pessoas falsas



Odeio pessoas falsas, cínicas e egoístas!
Infelizmente conheço muita gente assim e cada vez mais aparecem pessoas desse genero!
Pessoas que sorriem e se fazem de amigas só para conseguir algo!
Já levei muito pontapé por ser ingénua e achar que são todos como eu!
Mas agora felizmente ja não penso assim!
Tenho duas frases que costumo dizer e que acredito muito nelas!

Aqui vão:
- Quem se mete na nossa vida e fala é quem não está bem com a sua própria vida!
- Só desconfia quem tem que se lhe diga!

E vocês que pensam dessas pessoas?
Que para mim elas deviam começar a olhar por elas abaixo!

2 comentários:

Patricia Sofia disse...

Amiga!!! Que tristeza vem a ser esta??????


Adoro-te imensooooo <3

Raquel Conceição disse...

O q se passa? realmente não sei o q realmente se passa ctg, não sei pq te afastaste de mim e da isa, mas ok tânia se essa boca era para mim semp, fui tua amiga,e não fui falsa, nunca te juguei pelas costas, nunca te mandei facadas até pelo o contrário sabes tu muito bem que semp te dei tudo o que podia como amiga, só não te dou o q não posso, mas so que agora que tens outras amigas novas, fica com elas, não gostei desses tuas bocas feleiras. Não precisas de fazer a nenhuma pergunta pq eu vou-te a responder na mesma, que ias fazer... se me piquei com isto piquei, pq eu sei q ouviste o q eu disse quando estava lá ao pé da sala, não sou parva, nem nasci ontem, mas tudo o q eu digo sem tu tares presente já te disse pessoalmente, não negues pq isso é verdade, agora é assim amiga q queres acabar com uma relação de 2 anos já ctg... mas olha oh menos a isa não a ignores pq ela tb é muito tua aimiga, não sou só eu, agora lembrate de uma coisa, amiga como eu fui para ti, não sei não, pq eu não fui tu amiga por interesse tu sabes mt bem disso, pq tu não tens nada q eu não tenha, tu sabes muito bem disso, agora se estas a tentar-me julgar.. esqueçe ... Um beijo