segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Semana de 18 a 21 de Janiero

Esta semana para mim até correu bem, na disciplina de T.P.I.E tivemos a imprimir as coisas que eram necessárias para o dossier, tal como relatórios de estágio, separadores, entre outras coisas necessárias. Na disciplina do stor Rui Ermitão, Exp.p tivemos a fazer avaliação as telas que tínhamos realizado, eu ainda nao tenho nota pois so fiz uma tela pk a que fiz levou muito tempo pois era trabalhosa e no final nem ficou como eu gostava que tivese ficado. Na disciplina de sociologia tivemos a visualizar um filme que nao me lebro do nome. Depois na aula de saúde tivemos novamente uma aulinha pratica,onde a stora esteve a ensinar-nos, aulas de primeiros socorros, assim com aulas práticas as aulas tornam-se menos "secantes", e passa-se mais rápido. Na disciplina de português acabamos o "Sermão" foi grande mas já acabamos de o dar, graças adeus, para a semana vamos fazer uma pequena avaliação, tipo preparação para um teste de avaliação, na aula de E.C.D.M estamos a prepara uma pesa.

2 comentários:

Patricia Sofia disse...

Com algumas faltas à mistura LOOOOOOOOOOOOL


Sabes que a amiga te adora nao é?


<3 Melhor ***

Nábila disse...

loll

Nunca ouviste dizer que um olhar vale mais, que mil palavras...

No meu caso as imagens valem mais que mil palavras..é por isso que coloco fotos no blogue..

Lolll

Beijo Grande