sexta-feira, 29 de maio de 2009

Semana de 25 a 29 de Maio

Durante esta semana empolgante de aulas, realizamos coisas um pouco diferentes, o que me entusiasmou muito visto que esta semana trabalhamos bastante, para que o dia da criança corresse bem, tivemos a escolher os sítios para fazermos as actividades com as crianças dos infatarios.
havia varias áreas, porem as que mais gostei foi a área em que fui integrada que foi a da pintura facial.
As instituições que convidamos ficaram dividas em dois dias, na quarta de manha e na quinta feira a qual eu não pode comparecer por motivos de causa maior, o que me deu muita pena. Mas informara-me que nesse dia correu td muito bem e que fizeram coisas muito engraçadas como fazer digitintas e pão colorido.
Acho que correu muito bem esta semana e o projecto desenvolvido também, espero que para o ano a nossa turma volte a desenvolver o mesmo.

Sem comentários: