sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Semana de 9 a 12 de Dezembro

Durante esta semana estive sempre muito alegre, não sei se é de saber que as ferias se estão aproximar ou se de outra coisa, em fim só sei de estava muito feliz e contente...
Esta semana passou muito rápida por causa do feriado...o que é muito bom. só tenho pena é que os feriados tenham sida a segunda feira porque nas segundas temos E.C.D.M e eu gosto muito dessa aula.
Durante a semana realizamos o teste de inglês o que me correu "mais ou menos", o que já não é mau.
Iniciamos o modulo 2 de língua portuguesa sobre poesia, onde começamos por falar de Camões porque é um grande poeta português.
Gostei muito da aula de saúde infantil porque foi a entrega dos testes e tive positiva, apesar de ser baixa, mas foi positiva.
Gostei da aula de educação física apesar de ter sido muito puxada e de eu ter dado um mau jeito a perna e ter que ficar sentada quase no final da aula porque queria ter feito o resto.
Gostei de visionar o documentário sobre o aquecimento global, porque me entusiasmou bastante e deixa-nos a pensar sobre esse problema.
Foi uma semana bem passada de aulas.

Sem comentários: